Notícias

Ídolos criam playlists no Spotify

[unitegallery AmillaLu]

O Spotify, maior serviço de streaming do mundo, tem entre seus trunfos uma quantidade gigantesca de playlists perfeitas para todos os momentos. Porém, os usuários não precisam se contentar em ouvir as listas criadas pela equipe do serviço ou criar as suas próprias.

De um tempo para cá, passou a ser cada vez mais comum vermos ídolos usando a plataforma para mostrar suas seleções. Nomes como Lucas Lucco, Anitta e Ludmilla estão entre os artistas mais assíduos do Spotify.

O interessante é que eles não se restringem apenas a criar playlists com suas músicas. Através do serviço, podemos acompanhar quais são suas músicas preferidas para momentos específicos e descobrir quem são seus ídolos. Confira alguns exemplos:

Anitta

Anitta

Anitta usa bastante a ferramente de playlists do aplicativo e já tem disponível em seu canal 16 listas. Dentre elas, a funkeira selecionou “#MúsicasParaViajar”, com Jay Z, Flora Matos, Emicida e Beyoncé, entre outros. Já na playslist de “Antiguinhas”, ela relembrou nomes como Luis Miguel e Steve Wonder. Mas, a playlist que mais bombou foi “Gostinho Brasileiro”, com faixas que destoam bastante do estilo musical de trabalho dela, como Djavan, Natiruts, Vanessa da Mata, Marisa Monte e ConeCrew Diretoria, entre outros.

Lucas Lucco

lucaslucco

Lucas Lucco também aderiu a ideia e fez suas playlists. A que mais ganhou seguidores foi “Pra Treinar”, onde Lucas escolheu suas músicas preferidas para a hora da academia, com Avicii, Wiz Khalifa e Drake. São nove listas à disposição. “Playlist das Luquetes” é especial para as fãs e trás, ao lado dos hits de Lucas Lucco, o sertanejo Zé Felipe, MC Guimê, Cristiano Araújo, Jorge & Mateus e até Legião Urbana. Já, “No Chuveiro Com Lucas Lucco”, o cantor escolheu algumas faixas de seu próprio trabalho para que os fãs cantassem junto na hora do banho. E, se você ainda não estiver satisfeito, Lucas também providenciou uma playlist com suas músicas preferidas, com John Legend, CPM 22 e Blink 182, destacando um lado do rapaz que a gente ainda não conhecia!

Ludmilla

ludmilla

Ludmilla também não ficou atrás e providenciou as suas. “No Fluxo” é o nome da lista com as músicas que a funkeira escuta todos os dias e a qual tem a atualização mais recente. Nela, Anitta, Vanessa da Mata, ImaginaSamba, Rael, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Rihanna compravam que o gosto da morena é bem eclético. “E aí, malandragem”, outra lista de músicas da Lud, tem 21 faixas, com funk e até o tecnobrega da Banda Uó se misturando com Zé Felipe, Bezerra da Silva e Elza Soares.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo