Notícias

Swing & Simpatia planeja novo CD

Romantismo e um toque sutil de malandragem fazem parte da trajetória de 20 anos do Swing & Simpatia, grupo que lançou recentemente seu segundo DVD e que agora divulga o single “Te Esperando Voltar”.

Sem deixar de lado a cadência e as letras de amor que os consagraram, os integrantes Luciano Becker, Anderson Becker, Sandro Becker, Maicon Simpatia, Jefferson Silva, José Nicolau e Dudu agora apostam numa pegada mais agitada, que já pode ser conferida nos shows do grupo por todo o Brasil. “O romantismo é o mesmo, mas estamos também acompanhando o ritmo do mercado”, explicam os músicos, que já planejam um novo projeto, com o intuito de celebrar as duas décadas de sucesso. Este próximo álbum terá músicas inéditas e produção de Mauro Junior e Rogerinho, do Grupo Revelação.

Nestes últimos 20 anos, o Swing & Simpatia gravou oito discos e enfileirou nas rádios hits como “Encaixe Perfeito” (da trilha sonora da novela global Celebridade), “Toda Noite”, “Preciso Desabafar” (com Péricles e Bruno, do grupo Sorriso Maroto), “Cheguei no Samba” (com Martinho da Vila ), “Me Redimir”, “Ficar com você” e “Galhos Secos”, entre outros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo