Destaque

Imaginasamba divulga clipe com estrelas globais

imaginasamba clipe

Logo após o lançamento do álbum “Do Nosso Jeito” (11º projeto da carreira), o grupo Imaginasamba trabalha agora em todas as plataformas digitais o single “Só Você Não Vê”, que chega acompanhado de videoclipe inédito, com participações mais que especiais das estrelas Vera Fischer e Carla Dias.

No registro, Carla Dias interpreta a personagem principal, fazendo par romântico com Suel (vocalista da banda). Já Vera Fischer vive o papel da mãe de Carla. O clipe foi gravado em uma mansão no Rio de Janeiro e a direção é de Rafael Almeida, responsável também por diversos trabalhos do grupo. “Fazer o clipe foi uma ótima experiência de aprendizado. Atuar foi incrível, ainda mais quando você tem duas profissionais do calibre delas atuando com você. Você entende o quanto é difícil e o quanto elas fazem bem isso”, comentou o vocalista.

“Do Nosso Jeito” foi lançado em abril. Além de “Só Você Não Vê”, conta com outras 15 faixas, sendo cinco delas de autoria do próprio Suel. Produzido por Lincoln de Lima e gravado no Rio, o álbum traz a participação especial do cantor e compositor Gaab, filho de Rodriguinho, na faixa “Preservê”. Em uma ação inédita, o Imaginasamba disponibilizou o lyric vídeo para todas as faixas do projeto. Todas já estão disponíveis no canal da banda no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo