Notícias

Ivete lança música “O Melhor Pra Mim”

[unitegallery ivetesangalo]

A nova música de trabalho de Ivete foi lançada em parceria com Dudu Falcão e Mú Carvalho. Intitulada”O Melhor Pra Mim”, a canção já está disponível para download nas plataformas digitais. A faixa é integrante da trilha da novela das sete, “Êta Mundo Bom!”, exibida na Globo.

Ivete está cada vez mais perto da gravação de seu DVD. Nos dias 8 e 9 de abril, Trancoso (BA) receberá a cantora no Teatro Trancoso. O registro promete músicas inéditas e alguns dos grandes sucessos da cantora. A venda de ingressos teve início na última sexta-feira (19), através do site BlueTicket.

Último lançamento da cantora, o clipe de “O Farol” tem causado enorme repercussão nas redes sociais. Com mais de 17 milhões de visualizações, ele se tornou o vídeo 360º mais assistido do mundo.

Ivete também comemora a indicação na categoria “Cantora Destaque” ao Troféu Dodô e Osmar 2016. A baiana concorre depois de entrevistas realizadas pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) no circuitos das festas de carnaval deste ano.

Pelo júri técnico, Ivete é finalista na categoria Melhor Produção de Moda Feminina e Momento do Carnaval 2016, pelo desfile sem cordas abrindo a folia no Campo Grande. Ao todo, Ivete Sangalo já ganhou 18 prêmios nas 22 edições já realizadas do Troféu.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo