Notícias

Paula Fernandes em turnê europeia

[unitegallery paulafernandes]

Nessa quarta-feira (23), a cantora Paula Fernandes inicia sua turnê pela Europa. O primeiro show acontece hoje em Portugal, no Coliseu do Porto. Em seguida, a cantora passará por Portimão e Lisboa, nos dias 24 e 25, respectivamente. E ainda se apresentará na Suíça (em Dietikon, no dia 26) e em Luxemburgo (fechando a turnê em Ettelbruck, no dia 27).

No começo de março, a brasileira deu inicio à turnê de seu novo disco, “Amanhecer”. Com doze faixas, o trabalho chegou ao mercado em outubro do ano passado. Dele saíram o atual single da cantora, “Piração”, e o anterior, “A Paz Desse Amor”.

Como mais um presente para os fãs, no show de estreia da turnê a artista mineira apresentou uma música inédita no repertório. A faixa é “Vim Te Ver”, que conta uma história romântica.

Paula Fernandes se prepara para a gravação de seu quarto DVD, nos dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo (SP). Seu último DVD havia sido lançado em setembro de 2014, intitulado “Encontros Pelo Caminho”, com 17 faixas, reunindo duetos inéditos e outros que marcaram a trajetória da artista.

Na última semana de janeiro, a cantora promoveu uma votação em sua página do Facebook, onde era possível escolher quais faixas fariam parte da gravação do DVD. A primeira colocada foi “Pássaro de Fogo”, seguida de “Sensações” e, fechando o pódio, “Cuidar Mais de Mim”.

“Piração” foi último lançamento de Paula, integrante do álbum “Amanhecer”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo