Notícias

Ivete lança música para combate do Aedes aegypti

[unitegallery dvdivete]

Nesta sexta-feira (15), Ivete lançou uma música a favor do combate do mosquito Aedes Aegypti,  transmissor do zika vírus e da dengue. A cantora se comprometeu pessoalmente a ajudar nessa batalha que deve ser de responsabilidade nacional. A faixa é uma iniciativa para engajar a população a adotar medidas que garantam prevenção e proteção contra o mosquito.

Os fãs amaram o engajamento de Ivete. “Seca seca seca agua parada, esse mosquito ta voando a mais de mil… Inseticida nele repelente na moçada. Já decorei! Hahhaah xôZika!”, comentou Luanna Lobato. “Ameiiii….quem sabe o povo canta e grava na mente este ALERTA…parabéns linda iniciativa…seca seca agua parada.”, disse Antonieta Alves.

Ivete ainda curte a bem sucedida noite de gravação de seu DVD que aconteceu no último final de semana (dias 8 e 9 de abril). Trancoso (BA) recebeu Ivete Sangalo para o show de registro que promoveu muita emoção.

Foram sete músicas inéditas no repertório e participações pra lá de especiais. Luan Santana, Vitin (da banda Onze:20), Hélio Bendes, vocalista do Ponto de Equilíbrio, e as crianças do reality show “The Voice Kids” (Globo) – do qual a cantora é jurada- subiram ao palco para dividir o grande momento com Ivete.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo