Notícias

Leonardo anuncia data de lançamento de novo disco

[unitegallery Leonardo2016]

Como Leonardo já havia nos contado, o disco novo “Bar do Leo” sairá ainda este mês. O cantor anunciou  que seu novo trabalho será lançado no próximo dia 22. “Pensa num cd top, de arrastar o chifre no chão hehe!! Espero que vocês curtam!!”, diz o cantor aos fãs em sua página do Facebook.

Por sinal, a base de fãs de Leonardo tem crescido e se estabilizado cada vez mais. Em fevereiro, o cantor alcançou uma marca importante para mostrar a eficiência na interação com os seus admiradores. Ele atingiu os cinco milhões de fãs na rede social de Mark Zuckerberg, mesmo tendo entrado para o Facebook um tanto tardiamente.

O repertório do novo trabalho se aproxima bastante do que já ouvimos no projeto “Cabaré”, no qual ele dividiu os palcos com Eduardo Costa. “Bar do Leo” será composto, majoritariamente, por regravações, com apenas duas músicas inéditas. A escolha do repertório obedeceu a um critério simples: são músicas que Leonardo gosta de ouvir em casa. E assim como em “Cabaré”, o sertanejo optou por produzir um trabalho que o realizasse como artista, sem se preocupar com pressões do mercado.

Durante esse ano, Leonardo continuará em turnê com o projeto “Cabaré”, ao lado de Eduardo Costa. Derivado do DVD homônimo, o show foi um dos grandes destaques do mercado sertanejo em 2015 e segue levando ótimos públicos por onde passa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo