Destaque

Ivete Sangalo divulga música com MC Livinho

Ivete Sangalo lançou, na última sexta (27), em todas as plataformas de streaming, a música e o videoclipe de “Cheguei pra te amar”, em parceria inédita com o cantor e compositor de funk, MC Livinho.

O single, de autoria da cantora com o compositor Ramon Cruz, mistura batidas eletrônicas com a sonoridade latina, ou seja, é definido pela mistura de reggaeton com zouk – ­­ritmo dançado no Norte e Nordeste do Brasil.

A direção do clipe fica por conta de Nixon Freire. Ele seguiu o desejo de Ivete, da gravação ser na Bahia, enaltecendo uma cena cultural que se destaca pela sua personalidade e identidade, e ganha espaço nas cenas do clipe que remetem a uma festa. “Tem um lance visual forte, que se canaliza e vira uma explosão de sensações. A escolha de Ivete de ser gravado em Salvador foi muito feliz, pois há um universo riquíssimo aqui. Essa música é totalmente imagética. É um filme 100% dançante e sensual”, comenta o diretor.

O mix de estilos retratado no clipe é um ponto destacado por MC Livinho, que lembra como surgiu o convite para gravar com Ivete: “Foi muito prazeroso fazer esse clipe na Bahia, uma delícia receber esse convite da rainha. Foi engraçada a nossa primeira conversa, no direct no Instagram. Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”. Sobre o convidado, Ivete diz que o modo de cantar de Livinho foi determinante para pensar nesse dueto: “Eu queria que ele trouxesse essa onda dele, esses falsetes, pra música. E deu super certo”.

“Cheguei pra te amar”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo