Destaque

Jorge & Mateus e Alok são atrações em festa em Campinas

A festa “Cafe De La Musique Sunset”, que acontecerá no dia 4 de novembro na Fazenda Santa Margarida, em Campinas, tem Jorge & Mateus e Alok como principais atrações. O evento terá início às 15h, com apresentações de DJs, e deve seguir até às 3 da manhã.

Responsável pelos hits “Nocaute”, “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral” e muitos outros, a dupla goiana Jorge & Mateus é considerada uma das mais animadas do sertanejo universitário. O set list da dupla estará variado, com os singles mais antigos e clássicos, além de hits atuais como “Se o Amor Tiver Lugar” e “Medida Certa”.

Já Alok é considerado um dos DJs brasileiros de música eletrônica mais importantes da atualidade. Seu estilo é popularmente chamado de “Brazilian Bass”, que funde elementos e influências de techno e house. O DJ, que possui contrato assinado com a gravadora holandesa Spinning Records e com a William Morris (WME), tocará muitos sucessos de sua carreira, casos de “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, além da novidade “Big Jet Plane”.

A programação do dia ainda terá show do cantor sertanejo Jefferson Moraes e também apresentações dos DJs Sevenn (formada por Sean Brauer e Kevin Brauer) e S.E.L.V.A. (Brian Cohen e o ex-Restart Pe Lu).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo