Destaque

Iza estreia (primeira) turnê em São Paulo

iza 2018

Uma das sensações do mundo no mercado da música nacional, a carioca Iza estreia na próxima sexta-feira, dia 10, sua primeira tour nacional – no caso, referente ao disco “Dona de Mim”, lançado pela Warner Music. O show acontecerá no palco da Áudio, na capital paulista, e contará com as participações especiais de Marcelo Falcão, Rincon Sapiência e Gloria Groove. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Ticket360 ou na bilheteria local.

O repertório será formado pelas músicas já conhecidas na voz da cantora como “Pesadão”, “Ginga” e “Esse Brilho é Meu”. “Desde que me lancei no YouTube e comecei a fazer shows, em geral eu apresentava versões de outras canções e raramente músicas próprias. Agora que o álbum está lançado, o repertório contará com muitas músicas do disco”, conta Iza.

A direção geral do show é assinada por Raoni Carneiro. A musical, por Sérgio Santos com co-produção de Ruxel. “É um momento de realização para mim poder me envolver com todas as etapas de produção do show, de sentar com todas as pessoas envolvidas e estrear o que considero muito mais que um show – e sim um novo conceito em termos de apresentação artística”, finaliza a cantora.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo