Notícias

Joanna apresenta “De Volta Ao Começo” no Rio

joanna

A cantora Joanna, um dos grandes nomes femininos da MPB, apresentará no próximo sábado, dia 11, o show da sua turnê “De Volta Ao Começo“, no Rio de Janeiro. A artista subirá ao palco do Américas Music Hall, na Barra da Tijuca, às 23h30, para cantar sucessos de seus 38 anos de carreira – como “Amanhã Talvez”, “Descaminhos”, “Vertigem” e “Espelho” –, que a tornaram conhecida como importante intérprete romântica.

Conhecida e respeitada também na América Latina e na Europa, Joanna também revisitará nomes que cruzaram o seu caminho ao longo de sua carreira, como Chico Buarque, Cazuza, Guilherme Arantes e Gonzaguinha, mostrando uma desenvoltura muito particular no palco. “Farei um show com a intenção de ser bem intimista e a casa tem a proposta de abrigar a boa música brasileira. A expectativa é muito boa e, com certeza, vai ser uma noite deliciosamente romântica, recheada de sucessos e de grandes homenagens”, diz Joanna.

A abertura do show ficará por conta da banda Sincron, formada por Allex Guedes (voz), Celso Celli (voz e guitarra), Mauricio Borioni (bateria e vocal), Chi Lenno (guitarra e vocal), Ernani Neves (baixista) e Junior Fazenda (teclados), apresentando o melhor dos anos 60 a 80 no show “Noite do Flashback”. Os ingressos estão à venda somente na bilheteria local do Américas Music Hall.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo