Destaque

J Balvin, Maluma e Fonsi na cerimônia do Latin GRAMMY


A Academia Latina da Gravação anunciou ontem (segunda) o primeiro grupo de artistas programados para se apresentarem na 18ª edição da Cerimônia de Entrega Anual do Latin GRAMMY. Artistas indicados ao prêmio deste ano estão entre os nomes citados, casos de J Balvin, Luis Fonsi, Juanes, Maluma, Residente e Alejandro Sanz. Este último receberá, em festa de gala marcada para o dia 15 de novembro (um dia antes da premiação), o troféu “Personalidade do Ano 2017”.

Considerada a maior noite da música latina, a cerimônia de premiação do GRAMMY será apresentada pelo ator e cantor mexicano Jaime Camil e pela cantora e atriz porto-riquenha Roselyn Sánchez. O evento está marcado para às 20h do dia 16 (horário da Costa Leste dos EUA – no Brasil, 23h), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

O artista de música urbana Residente lidera neste ano o número de indicações, com nove ao todo, incluindo Gravação Do Ano, Álbum Do Ano e Canção Do Ano. Com sete indicações, Maluma aparece na segunda posição, seguido por Juanes e Mon Laferte, com cinco indicações, cada um. Confira abaixo o vídeo dos indicados à categoria “Canção do Ano”!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo