Destaque

Janaynna promove a romântica “Cozumel”

janaynna

Está disponível desde a última quinta-feira, 11, nas plataformas de áudio o novo sucesso da cantora Janaynna, “Cozumel”, com a participação da dupla Humberto & Ronaldo. “Foi a combinação perfeita! Quando peguei a música, na hora pensei nos meninos para dividir comigo os vocais. Felizmente eles adoraram a música e a ideia, e o resultado ficou muito bacana”, explica Janaynna.

A letra é uma homenagem à bebida Cozumel – conhecida também como cosmel em alguns restaurantes. É uma bebida alcoólica típica da região goiana, composta por cerveja, gelo, limão e sal na borda da taça. “Ela é muito consumida pelo povo de Goiânia e por quem visita os bares da cidade”, explica a artista.

A música traz na bebida um motivo para ajudar a engolir o “choro entalado na goela” devido aos descaminhos de uma relação amorosa. “Cozumel” foi escrita pelos compositores Leo Targino, Henrique Tranquero, Felipinho e Renato Campero e sua melodia tem uma mistura de eletrônico, brega e sertanejo, a aposta perfeita para agradar públicos diversos. “Sinto um cheirinho de sucesso”, afirma Janaynna. O trabalho será lançado pela gravadora MM Music e a produção musical é de Felipe Arná.

Assista ao clipe no link abaixo:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo