Notícias

João Neto & Frederico farão turnê nos EUA

joão neto e frederico1

Na próxima quinta-feira (10), a dupla João Neto & Frederico estará em Hollywood, na Flórida (não confundir com o badalado distrito homônimo, localizado em Los Angeles), para o primeiro show de sua turnê nos EUA. Nos três dias seguintes, os sertanejos se apresentarão em Boston, Long Branch (no estado de New Jersey) e Atlanta (Georgia). Os cantores embarcaram ontem rumo à Orlando e postaram uma foto em sua página do Facebook:

Tour EUA , #partiu rumo à Orlando! Vamos com Deus! #TourEUA #JoãoNetoeFrederico

Publicado por João Neto e Frederico em Domingo, 6 de março de 2016

“Só Modão II” é o último disco da dupla e comemora uma década de estrada da mesma. “Esse disco resgata algumas canções que a gente tocava no início da carreira, em bares e festas”, explica João Neto. “São sucessos de artistas importantes, que marcaram gerações e influenciaram muita gente”, completa Frederico. O repertório resgatado pela dupla inclui “Ainda Ontem Chorei De Saudade” (João Mineiro & Marciano), “A Loira Do Carro Branco” (João Paulo & Daniel), “Pão De Mel” (Zezé Di Camargo & Luciano), “Fuscão Preto” (Almir Rogério), “Vida Vazia” (Bruno & Marrone), “Decida” (Milionário & José Rico) e “Faz Um Ano” (Chitãozinho & Xororó).

Em janeiro,  a dupla lançou o clipe da parceria com a dupla Jads & Jadson em “Vício”. A gravação do vídeo do atual single dos sertanejos aconteceu em Goiânia (GO), no inicio deste ano. A faixa conta a história de um casal que rompe o relacionamento e, dois meses mais tarde, a mulher vai atrás de seu antigo namorado, que já tem um novo amor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo