Notícias

Victor & Leo lançam “Vai Me Perdoando” nas rádios

victoreleo1

A dupla Victor & Leo lançou ontem (terça-feira) sua nova faixa de trabalho, “Vai Me Perdoando”. O single faz parte do DVD “Irmãos”, gravado durante dois dias, em janeiro de 2015, em São Paulo (SP). O trabalho conta com participações da dupla Henrique & Juliano, banda Malta, Wesley Safadão e Milionário & José Rico, além de receber muito bem duas apostas: a cantora Lucyana e a dupla Victor Freitas & Felipe.

Ao mesmo tempo que o projeto transmite um ar intimista, por conta do espaço reduzido do estúdio, o cenário se mostrou grandioso em sua tecnologia. A cada nova música, tudo se transformava, graças às projeções e iluminação personalizadas.

Os irmãos se preparam para uma viagem. Em abril, Victor & Leo embarcarão para a Europa, onde farão uma série de quatro shows. O primeiro acontece no dia 22 de abril, em Zurique (Suíça). Depois, eles seguem para Bruxelas (Bélgica), onde tocam no dia 23; no dia seguinte, estarão em Londres (Inglaterra); e, no dia 25, finalizam o giro em Lisboa (Portugal).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo