Cliques

João Neto & Frederico recebem convidados em novo DVD

[unitegallery joaonetoefredericodvdemsintonia]

O espaço Chácara Grand Nature, em Goiânia, foi o cenário escolhido por João Neto & Frederico – e pela Mega Produções, escritório dos irmãos – para a gravação do DVD “Em Sintonia”, realizada na quarta-feira, dia 17. Frederico justificou a escolha do local: “Fizemos grandes DVDs fora da nossa casa (em Palmas, em 2012, e em Vitória, em 2014), então desta vez a gente quis apostar em outra coisa, algo que nos deixasse mais próximos do público e da natureza”, afirmou ele. Intimista, a apresentação contou com a presença de apenas de 200 convidadose reuniu um repertório de 25 canções.

Com direção geral da Caverna Filmes e produção musical de Blener Maycom, Em sintonia sintetiza a relação de amor e parceria artísticados irmãos, que dura 13 anos. “Após tanto tempo de estrada – o que evidentemente impacta nossa vida e nosso dia a dia –, nossos valorespermanecem os mesmos e nossa relação de carinho e respeito com os profissionais do mercado e com o público só aumentam, estão cada vez mais ‘em sintonia’”, completa João Neto.

Com o objetivo de captar essa atmosfera, foram usadas 13 câmeras distribuídas estrategicamente pelo espaço escolhido como locação do show. O registro contou com as participações especiais de Gusttavo Lima (que dividiu os vocais em Larguei de novo), Jorge & Mateus (Prisioneiro), MC Kevinho (Cê acredita), Simone & Simaria (Rapariga não), Diego Ferrari (Dono do motel) e Diego & Arnaldo (Mil vidas).  O repertório traz ainda faixas como Hoje é dia de maldade, Eu tô aqui largado, Esse sou eu na vida e Assim como você.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo