php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Joelma lança “Ai Coração” – Portal SUCESSO!

Notícias

Joelma lança “Ai Coração”

[doptg id=”770″]

Nessa quinta-feira (21), a cantora Joelma lançou “Ai Coração” (abaixo). A nova música trabalho da paraense é mais uma aposta de seu próximo disco, que está sendo gravado e será lançado ainda nesse semestre.

Confira:

Dona de uma base fiel de fãs, Joelma conseguiu colocar “Ai Coração” nos Trending Topics do Twitter horas antes de a música ser disponibilizada. Esse público já aguardava ansioso desde a manhã dessa quarta-feira (20), quando a cantora interpretou um trechinho da canção em um vídeo no Facebook.

Joelma TT

Outro destaque do primeiro disco solo de Joelma é a faixa “Voando Pro Pará”, disponibilizada em dezembro do ano passado. Na música, a cantora reforça suas raízes, falando sobre a cultura e o estilo de vida paraense, destacando a culinária e os pontos turísticos do estado. A participação especial fica por conta dos próprios filhos de Joelma. Na última segunda-feira (18), a paraense divulgou algumas fotos nas quais aparece gravando com Yasmim, de 11 anos, e Yago, de 19.

Com tudo pronto no estúdio, fica a expectativa para a volta de Joelma aos palcos, o que acontecerá em março. Até lá, a paraense cuida de todos os detalhes da nova turnê, que inclui novos cenário, arranjo e coreografias. “Em 2016, a Joelma vem de cara nova. Um ritmo mais aquecido e aquela voz inigualável, tudo isso com uma pitada  de eletrônico, novos figurinos e coreografias”, dizia um comunicado publicado em sua página no Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo