Notícias

Joelma lança “Ai Coração”

[doptg id=”770″]

Nessa quinta-feira (21), a cantora Joelma lançou “Ai Coração” (abaixo). A nova música trabalho da paraense é mais uma aposta de seu próximo disco, que está sendo gravado e será lançado ainda nesse semestre.

Confira:

Dona de uma base fiel de fãs, Joelma conseguiu colocar “Ai Coração” nos Trending Topics do Twitter horas antes de a música ser disponibilizada. Esse público já aguardava ansioso desde a manhã dessa quarta-feira (20), quando a cantora interpretou um trechinho da canção em um vídeo no Facebook.

Joelma TT

Outro destaque do primeiro disco solo de Joelma é a faixa “Voando Pro Pará”, disponibilizada em dezembro do ano passado. Na música, a cantora reforça suas raízes, falando sobre a cultura e o estilo de vida paraense, destacando a culinária e os pontos turísticos do estado. A participação especial fica por conta dos próprios filhos de Joelma. Na última segunda-feira (18), a paraense divulgou algumas fotos nas quais aparece gravando com Yasmim, de 11 anos, e Yago, de 19.

Com tudo pronto no estúdio, fica a expectativa para a volta de Joelma aos palcos, o que acontecerá em março. Até lá, a paraense cuida de todos os detalhes da nova turnê, que inclui novos cenário, arranjo e coreografias. “Em 2016, a Joelma vem de cara nova. Um ritmo mais aquecido e aquela voz inigualável, tudo isso com uma pitada  de eletrônico, novos figurinos e coreografias”, dizia um comunicado publicado em sua página no Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo