Notícias

Thiaguinho grava DVD

thiaguinho1

Na última quarta-feira (20), Thiaguinho gravou seu novo DVD apresentando músicas do último álbum “Vamo Q Vamo”. A gravação rolou na Barra de Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ) e contou com convidados especiais. Grazi Massafera, Giovana Lancelotti, Lucas Lucco, Nego Do Borel, Rodriguinho, Zulu, Enzo Celulari, David Brasil e Fernanda Souza, mulher de Thiaguinho, estiveram lá para a apresentação.

Em setembro, Thiaguinho lançou seu último clipe da faixa “Hey, Mundo!”, música que dá nome ao seu quarto álbum solo. Composta pelo próprio cantor em parceria com Rodriguinho e Filipe Duarte, foi escolhida para ser o seu novo single por apresentar uma pegada bem animada e pra cima.

Thiaguinho concorre ao Troféu Internet 2016 com a categoria de “Melhor Cantor” ao lado de Lucas Lucco, Pablo, Roberto Carlos, Sam Alves, Anderson Freire, Daniel, Eduardo Costa, Gusttavo Lima e Luan Santana. A votação está aberta até dia 31 de janeiro e conta com outras 20 categorias.

Outra novidade sobre a carreira do cantor é que neste ano ele não estará mais à frente do “Música Boa Ao Vivo”, programa da Multishow que apresentava e, em 2016 terá comando de Anitta.

Assista o último clipe de Thiaguinho, “Hey, Mundo!”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo