Notícias

Joelma lança “Não Teve Amor”

[doptg id=”770″]

Na última quinta-feira (28), Joelma Calypso lançou sua nova faixa “Não Teve Amor”. A música é a terceira liberada do novo álbum que será lançado ainda este semestre e é o primeiro da carreira solo da cantora.

Joelma dá inicio a nova fase de sua vida profissional depois da saída da Calypso que fez seu último show na virada do ano após 15 anos na estrada. Em dezembro, “Voando Pro Pará foi postada e no último dia 21, a cantora disponilizou “Ai Coração”. Na primeira faixa publicada, a parceria foi com seus filhos, a paraense divulgou algumas fotos nas quais aparece gravando com Yasmim, de 11 anos, e Yago, de 19.

Com tudo pronto no estúdio, fica a expectativa para a volta de Joelma aos palcos, o que acontecerá em março. Até lá, a paraense cuida de todos os detalhes da nova turnê, que inclui novos cenário, arranjo e coreografias. “Em 2016, a Joelma vem de cara nova. Um ritmo mais aquecido e aquela voz inigualável, tudo isso com uma pitada de eletrônico, novos figurinos e coreografias”, dizia um comunicado publicado em sua página no Facebook.

Ouça a nova faixa de Joelma “Não Teve Amor”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo