Notícias

Nikki coloca single em parada do Spotify

Nikki 2016 dest

Um dos destaques da última edição do “The Voice Brasil” (Globo), a cantora Nikki parece estar disposta a ocupar o topo das paradas. Logo em seu primeiro lançamento após o programa, a artista já conseguiu emplacar duas músicas entre as primeiras colocadas do ranking Vira 50 Brasil, do Spotify

Na verdade, trata-se da mesma faixa, em duas versões diferentes. “Eu Faço Assim” ocupa a quinta posição do ranking, seguida por “Give Me That Beat”, versão em inglês da música, na sexta. É importante destacar que Nikki alcançou essas posições em pouquíssimo tempo, já que as músicas chegaram aos serviços de streaming na última sexta-feira (22).

“Eu Sou Assim” também obteve grande destaque no iTunes, chegando a quinta posição. A expectativa fica agora para o lançamento do clipe, que acontecerá após o Carnaval. A direção ficará a cargo de Pedro Pitanga. “Estou em um momento novo e, para esta fase, me cerquei de bailarinos maravilhosos para produzir um clipe com coreografia, dança e muita cor”, revela Nikki.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo