Destaque

Jorge e Mateus com três músicas novas nas plataformas

jorge e mateus março 20 1

Desde o ano passado administrando a própria carreira (após mais de 15 anos de vínculo com a AudioMix), Jorge e Mateus mantem-se como um dos principais nomes do sertanejo. Depois dos sucessos “Tijolão’ e “Cheirosa”, lançados em 2019, eles disponibilizam nas plataformas, através da Som Livre, mais três canções para completar o mais novo e primeiro EP da dupla nesta nova fase, “T.E.P (Tudo Em Paz)”.

Uma delas é a romântica “Instantes” (Flavinho Tinto / Nando Marx / Douglas Mello / Élcio di Carvalho / Junior Pepato), inserida no projeto após enquete realizada junto aos fãs. “Ranking” (Lari Ferreira, Thales Lessa, Diego Silveira, Rafa Borges), por sua vez, fala sobre superação, após um relacionamento complicado, que chegou ao final. “Sabe uma folha quando cai e nasce outra, lembra que depois da tempestade o sol vem…”, diz a letra da faixa. A terceira canção do pacote é “Tela Preta” (Flavinho Tinto / Nando Marx / Douglas Mello / Cristhyan Ribeiro), que traz um tema atual ligado ao cotidiano das pessoas – a descarga da bateria do celular quando foi preciso usá-lo para enviar uma mensagem decisiva à pessoa amada.

Jorge e Mateus programam ainda para este ano a gravação de mais um álbum, o 13º da carreira, que incluirá as músicas do EP em fase de lançamento. A propósito, a produção musical de “T.E.P” é de Neto Schaefer, com direção geral de Wendell Vieira, sócio e manager da dupla, responsável pelo escritório J&M Produções Artísticas.

Em 2016, Jorge e Mateus completaram 10 anos de carreira e apareceram no topo das playlists das plataformas de música e também nas listas de mais tocadas nas rádios com as faixas do álbum “Como. Sempre Feito. Nunca”, puxado pelo megahit “Sosseguei”. Não foi diferente com “Terra Sem CEP” (2018), que com apenas três dias de lançamento emplacou todas as 14 faixas no Top 100 dos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music). Em 2019, lançaram o hit “Tijolão”, que acumula mais de 186 milhões de visualizações, e a romântica “Cheirosa”, com mais de 113 milhões no canal de Youtube da dupla.

Assista ao lyric vídeo de ‘Ranking”, uma das novas músicas de Jorge e Mateus:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo