Destaque

Jota Quest e duo Sevenn são atrações de festa em Maresias

jota-quest 1

Neste sábado, durante o feriado prolongado de independência, o Sirena Maresias (em São Sebastião), uma das mais conhecidas casas noturnas do litoral paulista, realizará a edição 2018 de sua tradicional Festa do Branco.

Para a ocasião, em que todos os convidados devem estar vestidos com roupas brancas, o Sirena preparou uma programação de peso, com o show da “Acústico – Músicas Pra Cantar Junto”, do Jota Quest. No repertório, o melhor da banda mineira, que está comemorando 25 anos de carreira – com faixas como “Do Seu Lado”, “Amor Maior”, “Dentro de Um Abraço”, “Vem Andar Comigo” etc.

O line-up inclui ainda grandes nomes da cena da música eletrônica atual, como a atração internacional Sevenn (duo norte-americano) e os DJS brasileiros Diefentaler, Toigo, Victor Bauer, Adriano Pagani e Adam Klein.

sevenn

Esta será a primeira vez que o Jota Quest e os americanos do Sevenn se apresentam no Sirena Maresias, que agora está com o seu novo formato, trazendo não só trazendo grandes DJS para tocar em seu club, mas também os principais artistas da música nacional para o seu novo palco LiveStage. Nos últimos meses, além das atrações e-music, passaram pela casa nomes como Jorge & Mateus, Anitta, Wesley Safadão, Zeca Pagodinho e racionais..

Os ingressos para a Festa do Branco do Sirena Maresias, que começa às 21 horas, estão disponíveis para venda pelo site, aplicativo e pontos de venda da Tocket360.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo