Destaque

Negra Li retoma seu lugar no rap

negra li

A cantora Negra Li retorna ao chamado rap de vanguarda com o lançamento do clipe “Malandro Chora”. Sua volta ao gênero urbano vem com um novo disco em parceria com o selo White Monkey. O clipe foi gravado em Embu das Artes (Grande São Paulo) e retrata o atual momento da artista: felicidade e amor à família.  No vídeo, a ser disponibilizado em breve, percebe-se uma mistura de jovialidade com eletrônico e orgânico, mantidas – claro – as rimas e melodias do rap.

Segundo Negra Li,  o álbum traz letras que não seguem uma temática única. Tratam da maternidade, da inversão de valores do mundo, da solidão, do momento que estamos vivendo, do amor, da periferia. Integram o disco, além de “Malandro Chora”, “Seu Cheiro”, “Eclipse Lunar”, “Pode Ser Tão Bom”, “Raízes”, “Sem juízo” e “Homenagem às mães”, entre outras que estão sendo finalizadas. A cantora, que também é compositora, escreveu várias das letras do disco.

“Saí do rap há alguns anos, fui para o pop e para a MPB, mas no meu coração sou rap, sou da Vila Brasilândia (zona norte da capital paulista) e não posso negar minhas raízes. Eles precisam da minha voz”, se emociona Negra Li. Ela lembra que o disco é a união do r n’b,trap, reggae, pop, rap e de ritmos latinos e africanos, conectados pela sonoridade brasileira.

O selo White Monkey foi fundamental para trazer a cantora de volta à sua origem. O produtor Duani esteve presente no início da carreira de Negra Li e está de volta como um parceiro importante nessa nova etapa de sua carreira.

O novo disco tem a previsão de lançamento para o final do mês de novembro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo