Notícias

Jota Quest lança música com Projota

[unitegallery jotaquest]

O Jota Quest lançou uma nova parceria, desta vez com o rapper Projota. A faixa “Um Dia Para Não Se Esquecer” foi produzida pelo norte-americano Jerry Barnes e traz novos contornos sonoros à banda mineira.

Com a batida forte, a intenção é que o novo single se torne um sucessor de “Blecaute”, música com participação de Anitta e Nile Rodgers. A antiga faixa de trabalho está há 20 semanas ocupando o posto de música de pop rock mais executada do país.

Dando continuação às novidades, a banda segue com a “Pancadélico Tour”. No próximo sábado (7), os quatro integrantes sobem ao palco para apresentar as novas músicas no Espaço das Américas, em São Paulo. Entre elas, “A Vida Não tá Fácil pra Ninguém”, “Sexo e Paixão”, “Mares do Sul”, “Sendo Assim”, “Um Dia pra Não Se Esquecer” e “Blecaute”. Grandes sucessos como “Na Moral”, “Só Hoje”, “Dentro de um Abraço”, “Fácil”, “Encontrar Alguém” e o clássico de Stevie Wonder, “Higher Ground”, também estão no setlist.

Outra atração para o público presente serão os telão criados a partir de artes dos grafiteiros OsGemeos, que também assinam a capa do álbum de Jota Quest.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo