Notícias

Luan Santana inicia nova turnê “A Caixa”

[unitegallery luansantana]

Depois de 13 meses de viagens, com 170 shows em 150 cidades, a turnê “Luan Santana – Acústico 2015” chegou ao fim. Para encerrar esse ciclo, o cantor fez uma declaração aos fãs em seu Facebook. “Foram tantos momentos bons, tantos sorrisos que vocês me deram que eu me sentia ‘o cara que tem mais sorte no mundo’…1 ano que fomos banhados por chuvas de sonhos, chuvas de sentimentos e chuvas de arroz. Pra próxima etapa, estou dando o meu melhor pra você, simplesmente porque eu te amo e falo na sua cara!”, declarou Luan.

Mas, o sertanejo não ficou longe dos palcos. O cantor já iniciou sua nova turnê, “A Caixa”

O teaser liberado mostra imagens rápidas de Luan ainda criança e alguns esboços do como é a  disposição do palco. No final, Luan Santana diz a frase “Nada é impossível”.

O primeiro show dessa nova fase de apresentações do sertanejo aconteceu no último sábado (30), em Niterói (RJ). De lá, o cantor seguirá para os estados do Paraná, Sergipe e Bahia, com shows marcados até o fim de maio.

Em fevereiro, Luan Santana lançou sua nova faixa de trabalho, “Cantada”. O single sucede os hits “Escreve aí” e “Chuva de Arroz”, tornando-se o terceiro do DVD “Acústico”, gravado no Estúdio Quanta, em São Paulo (SP). Antes mesmo de se tornar música de trabalho, “Cantada” já acumulava 12 milhões de visualizações em seu vídeo no YouTube.

 No ano passado, o cantor entrou para a lista de nomes que lideraram videoclipes mais assistidos no Brasil em 2015.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo