Destaque

Karol Conka assina com a Sony Music

0000000000karol2-min

A cantora curitibana Karol Conka assinou contrato com a gravadora Sony Music, na última quinta-feira (30). Na foto acima, a dona dos sucessos “Tombei” e “É o Poder” aparece ao lado presidente da companhia, Paulo Junqueiro. Conka lançará em breve seu segundo álbum de estúdio, “Ambulante”. O disco traz dez faixas inéditas, gravadas em parceria com o produtor Boss In Drama.

Segundo Conka, o primeiro single do projeto já foi definido, mas será divulgado apenas nos próximos dias. A cantora também falou sobre seu entusiasmo com o acordo fechado com a Sony em suas páginas nas redes sociais: “Hoje me tornei artista oficial da Sony Music. Fui apresentada para uma equipe linda, com muita disposição pra trabalhar na distribuição do meu novo álbum. Tá tudo pronto (musicas e capa) e agora estamos trabalhando no planejamento do lançamento, eitaaaaa agora vaaai!”.

Conhecida por canções que exaltam o feminismo, a artista estreou em 2011 com o EP “Promo”, mas só lançou seu primeiro álbum, “Batuk Freak”, em agosto de 2013, no mesmo ano em que recebeu o Prêmio Multishow de Música Brasileira, na categoria “Nova Canção”. No ano passado, seu single “Bate a Poeira” foi um dos temas da 25ª temporada da série global “Malhação”. Outro hit da artista supracitado, “Tombei”, já havia sido tema de abertura de outro seriado global, “Chapa Quente”, em 2016.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo