Destaque

Gospel Jonas Vilar promove novo EP

jonas1

Destaque no chamado  sertanejo gospel, o cantor Jonas Vilar lançou na última sexta-feira, 31, o EP “Abraão” pela Universal Music Christian Group. O novo EP, que está disponível nas plataformas digitais, contém três faixas inéditas e a canção “Hoje o Pai Confirma”, um reggaeton escrito por Michel Lima, lançado em junho pela gravadora.

Também na sexta-feira, o cantor também lançou videoclipe do single “Abraão”, gravado no Pico do Olho D’agua, em Mariporã, São Paulo. O novo clipe do cantor, dirigido por Rodrigo Eiji, o mesmo de “Hoje o Pai Confirma”, conta com lindas imagens da paisagem que abrange toda a cidade, gravadas através de drones.

Confira:

A canção “Abraão”, que também dá nome ao novo trabalho, vem no ritmo da adoração e foi composta por Samuel Messias. Já a faixa romântica “Vai casar comigo” foi escrita por Cleber Nascimento. O EP traz ainda “Igreja pequena”, uma tradicional guarânia (estilo musical de origem paraguaia, em andamento lento, geralmente em tom menor), assinada por Josias Barbosa.

O novo EP de Jonas Vilar foi gravado em Belo Horizonte (MG) e em Goiânia (GO), pelos produtores Fabio Miranda e Marco Roberto. Para o cantor, esse trabalho ė especial porque vai atingir o coração de seu público.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo