php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

FTampa divulga clipe de “Vibe Boa” – Portal SUCESSO!

Destaque

FTampa divulga clipe de “Vibe Boa”

vibe boa ftampa

O DJ e produtor musical FTampa lançou, nesta semana, em seu canal oficial do YouTube, o videoclipe de sua mais nova música de trabalho, “Vibe Boa”. O single já está disponível em todas as plataformas digitais via Sony Music e conta com as participações do cantor Tom Kray e do grupo de rap Oriente. “Vibe Boa” é a primeira produção do DJ em português: “Essa música foi a segunda de uma trilogia que quis lançar mostrando esse momento de curtir a vida e ser feliz. O clipe mostra isso. Amigos contagiados pela energia boa. E, por isso, decidimos gravar só com amigos”, conta FTampa.

O clipe, filmado em Los Angeles, nos Estados Unidos, e em Niterói, no Rio de Janeiro (terra natal dos integrantes do Oriente, de FTampa e de Tom Kray), tem direção assinada por Bruno Paraguay, com apoio de Mess Santos e da equipe da Movie3. “O que tentamos buscar durante as filmagens foi a verdade e energia do ambiente. Trouxemos amigos para confraternizar e trabalharmos juntos em um ambiente de tirar o fôlego. ‘Vibe Boa’ é um clipe leve, direto, cheio de sorrisos verdadeiros e mensagem positiva”, detalha Bruno Paraguay.

Vale lembrar que recentemente FTampa lançou quatro remixes do sucesso “Who We Are”. As novas versões contam com a colaboração dos produtores Jetlag, WADD, 22 Bullets, The Otherz e Seth Wright. Confira todos AQUI. A versão original foi lançada em maio. Em apenas 10 dias de divulgação, a música alcançou mais de um milhão de plays no Spotify mundialmente – atualmente já passa dos 9.8 milhões.

Confira o clipe de “Vibe Boa”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo