Destaque

Kleo Dibah grava projeto em áudio e vídeo

kleo1

O cantor e compositor Kleo Dibah gravou no início da semana, em Fortaleza, um pocket-show com oito músicas, para serem trabalhadas nas plataformas de áudio e vídeo. As gravações foram realizadas nos estúdios da Imaginar Filmes, produtora  responsável por projetos de artistas como Wesley Safadão e Léo Santana.

As oito faixas apresentadas são inéditas, com destaque para  “Desabafo”, que será trabalhada como primeiro single. A produção musical e os arranjos ficaram por conta do maestro Bigair Dy Jaime, conhecido por trabalhar com artistas como Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Humberto e Ronaldo. O lançamento está previsto para o começo de novembro.

Kleo Dibah faz parte do cast da Workshow e no começo do ano lançou seu primeiro DVD solo, “Na Varanda”, gravado em Goiânia, com participações de Marília Mendonça e Luiza & Maurílio. O álbum obteve boa repercussão no mercado e algumas faixas ainda aparecem nas listas das mais tocadas das rádios e serviços de streaming  – casos de “Desconsidera”, “Recaída” e sobretudo “Traição”, com a participação de Marilia Mendonça (com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube).

Veja o vídeo do hit “Traição”, com Kleo Dibah e Marília Mendonça: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo