Destaque

Projota divulga clipe romântico

Crédito: Rafael Strabelli

Crédito: Rafael Strabelli

O rapper Projota lançou recentemente em todas as plataformas digitais seu novo single “A Voz e o Violão”, acompanhado de um clipe gravado em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Inspirado em suas experiências pessoais, o artista compôs sobre a cumplicidade de um relacionamento a dois, o cotidiano e sentimentos de um casal que se entende na intimidade e que torce junto por um futuro cada vez melhor. Foi a música que o artista cantou à noiva Tamy Contro no dia em que a pediu em casamento. “O clipe acaba retratando, de uma certa maneira, a minha história. É uma alegria imensa ver esse resultado depois de tanto trabalho e dedicação. No vídeo, consegui ver todo o sentimento que eu coloquei quando eu escrevi a letra e quando produzi a melodia. Para mim é uma realização enorme”, conta Projota.

O videoclipe, dirigido por Mariana Zdravca, mistura cenas coloridas e em preto e branco. “Idealizamos uma história de amor, com direito a cenas de carinho, parque de diversões, praia etc.”, comenta a diretora. O protagonista do clipe é o ator Sidney Santiago Kuanza, que já trabalhou com o rapper em “Sequestro Relâmpago”, filme que estreará no dia 22 de novembro. Projota também surge no clipe cantando em cenas solo. “Não temos nem palavras para agradecer a dedicação de todo mundo. O resultado é fruto desse coletivo: um clipe que amamos e esperamos que todos amem também!”, conta Mariana. O videoclipe foi produzido pela Nuvem Filmes e feito com uma equipe majoritariamente feminina, sendo 13 mulheres no total. A produção está próxima de alcançar a marca de 3,8 milhões de views.

“A Voz e o Violão” estará no disco novo do rapper, previsto para 2019, com músicas inéditas e inspiração no trap americano. Outros hits lançados ao longo do ano, “Sr. Presidente” e “Mayday”, também entrarão no repertório. O novo álbum também contará com parcerias, como já ocorreu em projetos anteriores com Anitta (com quem ele gravou o hit “Cobertor”) e Anavitória (em “Linda”). O último álbum de estúdio de Projota, “A Milenar Arte de Meter o Louco”, foi lançado em julho do ano passado.

Neste final de semana, o artista será uma das atrações da Virada Cultural, em Santos, no litoral paulista. Projota se apresentará no domingo (18). Um dia antes, estará em São Francisco do Sul, em Santa Catarina.

(Notícia atualizada em 16 de novembro)

Assista ao clipe de “A Voz e o Violão”, de Projota:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo