O videoclipe, dirigido por Mariana Zdravca, mistura cenas coloridas e em preto e branco. “Idealizamos uma história de amor, com direito a cenas de carinho, parque de diversões, praia etc.”, comenta a diretora. O protagonista do clipe é o ator Sidney Santiago Kuanza, que já trabalhou com o rapper em “Sequestro Relâmpago”, filme que estreará no dia 22 de novembro. Projota também surge no clipe cantando em cenas solo. “Não temos nem palavras para agradecer a dedicação de todo mundo. O resultado é fruto desse coletivo: um clipe que amamos e esperamos que todos amem também!”, conta Mariana. O videoclipe foi produzido pela Nuvem Filmes e feito com uma equipe majoritariamente feminina, sendo 13 mulheres no total. A produção está próxima de alcançar a marca de 3,8 milhões de views.
“A Voz e o Violão” estará no disco novo do rapper, previsto para 2019, com músicas inéditas e inspiração no trap americano. Outros hits lançados ao longo do ano, “Sr. Presidente” e “Mayday”, também entrarão no repertório. O novo álbum também contará com parcerias, como já ocorreu em projetos anteriores com Anitta (com quem ele gravou o hit “Cobertor”) e Anavitória (em “Linda”). O último álbum de estúdio de Projota, “A Milenar Arte de Meter o Louco”, foi lançado em julho do ano passado.
Neste final de semana, o artista será uma das atrações da Virada Cultural, em Santos, no litoral paulista. Projota se apresentará no domingo (18). Um dia antes, estará em São Francisco do Sul, em Santa Catarina.
(Notícia atualizada em 16 de novembro)