Destaque

Lauana Prado lança clipe com Maiara & Maraisa

lauana prado e maiara e maraisa

A cantora Lauana Prado, um dos novos destaques do famoso “feminejo”, lançou na última semana uma nova versão da faixa “Cobaia”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa. Composta por Bruno Caliman, a canção faz parte do EP homônimo de Lauana, lançado recentemente pela Universal Music. O repertório do projeto conta com seis faixas, todas compostas pela artista, com exceção da faixa citada.

As gêmeas Maiara e Maraisa comentaram sobre a parceria e a importância do “feminejo” nos dias de hoje. “Precisamos de mais mulheres no mercado, que é majoritariamente masculino. Tivemos essa abertura com Marília Mendonça, Simone & Simara e Naiara Azevedo, mas ainda precisamos de muito mais mulheres fazendo uma bagunça geral e levando alegria pra esse povo. A Lauana é super talentosa, com um futuro brilhante. Que seja uma parceria que traga bons frutos, não só pra gente, mas pro mercado sertanejo!”, declarou Maiara. “A Lauana é uma compositora de renome nacional. É uma honra participar dessa música, dessa história, deste sonho”, completa Maraisa.

A colaboração também rendeu um videoclipe, que aborda o romance e a sensualidade da música com muito humor. O vídeo conta a história de um rapaz, interpretado pelo humorista Rodrigo Capela, que está à procura de uma pessoa para trabalhar em sua casa e faz uma série de entrevistas. Entre as candidatas, estão Lauana, Maiara e Maraisa, que fingem seduzi-lo para conquistar o emprego.

Confira abaixo:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo