Notícias

Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano em Campo Grande

zncemm1

No próximo dia 27, a partir das 22 horas, o palco da Arena Green Hall em Campo Grande, receberá dois grandes nomes da atual música sertaneja, Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano.

[unitegallery zenetoecristiano]

A dupla Zé Neto & Cristiano autores de  “Se Cuida”, “Ressaca Moral”, “Diz pra ela”, agora trabalham a faixa “Seu Polícia”. A música foi lançada em julho do ano passado e já ultrapassa os 43 milhões de views no YouTube.

Os dois levam o título de uma das duplas que mais cresceram no último ano. Inclusive, estão na trilha sonora da novela da Globo, “Êta Mundo Bom!”. Os sertanejos gravaram o clássico “Saudade de Minha Terra” especialmente para a trama de Walcyr Carrasco.

[unitegallery maiaraemaraisa]

Já Maiara & Maraísa, vem conquistando cada vez mais espaço no cenário sertanejo. Em setembro do ano passado, as irmãs assinaram contrato com a WORKSHOW, escritório que gerencia a carreira de artistas como Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Marília Mendonça, e inclusive dos amigos que sobem ao palco no mesmo dia, Zé Neto & Cristiano. A novidade aconteceu  quase um mês depois do lançamento do novo DVD das garotas que foi para as lojas em outubro.

A atual faixa da dupla é “10%”, com vídeo lançado julho de 2015 que já ultrapassa as 47 milhões de visualizações. O registro foi extraído do DVD  “Show Completo – Ao Vivo em Goiânia”.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo