Entrevistas

DJ Alok Petrillo para todos os públicos

alok1

Um dos principais DJs do país na atualidade, o carismático Alok Petrillo tem viajado de norte a sul, fazendo cerca de 20 apresentações por mês. E o que é melhor: não são apenas clubs de e-music, como Privelège (Búzios) e Green Valley (Camboriú), ou festivais consagrados. Aos 23 anos, o brasiliense Alok – cujos pais, Ekanta e Juarez Petrillo (Swarup), são pioneiros em se tratando de trance music no Brasil – também conquistou o público apreciador de música sertaneja e vem participando de várias edições do Villa Mix Festival, evento promovido pela AudioMix. No último dia 7 de maio, a edição do festival em Brasília trouxe o DJ entre as atrações (inclusive no anúncio oficial), ao lado de nomes de peso como Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Simone & Simaria.

Alok, que já tocou com ícones internacionais da emusic, como David Guetta e Armin Van Buuren, foi eleito em 2014 pela revista House Mag o melhor DJ brasileiro. Admirador do trabalho do DJ e produtor Gui Boratto, Alok é embaixador do lendário festival Universo Paralello, na Bahia, do qual é responsável pela pista “UP Club Stage”. Fora do Brasil, já integrou o line up de clubs e festivais na Inglaterra, Alemanha, Austrália, Áustria, México, Peru, China e EUA – onde, aliás, esteve em março, apresentando-se no Ultra Music Festival, de Miami.

Por conta da carreira dos pais, Alok Petrillo começou a se envolver com música desde muito cedo. Mas sua trajetória profissional – que inclui a criação e produção de várias faixas de house music, sua especialidade – teve início em 2007. Ao lado do irmão Bhaskar, ele morou em Londres, onde fez curso de DJ, intercâmbios profissionais e viajou pela Europa se apresentando em casas noturnas. Porém, em 2010, Bhaskar decidiu se dedicar à área acadêmica. Alok preferiu insistir na carreira musical, passando a se apresentar sozinho. Em 2012, conquistou o mercado brasileiro e começou a viajar pelo Brasil.

Em março último, Alok fez bonito nas picapes ao se apresentar no concorrido Lollapalooza Brasil (São Paulo). Em abril, foi uma das atrações da edição nacional do Tomorrowland, realizado em Itu (SP). Na ocasião, teve três participações: no palco principal, em um palco comandado por ele, o Alok Presents Brazilian Bass, e também no Fusion Pool Stage. O público pôde conferir em detalhes seu trabalho, que inclui parcerias com Icy Sazaki, remixes para Snoop Dogg, a versão tech house de “Puro Êxtase” (Barão Vermelho) e o remix do clássico “Enjoy The Silence”, do Depeche Mode, assinado por ele e Gabe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo