Notícias

David Ganc lança “Noturno”

davidganc1

O flautista e saxofonista David Ganc pode não ser muito conhecido do grande público, mas um de seus solos de flauta é ouvido por milhares de pessoas diariamente na abertura do “Programa do Jô” (Globo).  Outro solo do músico é ouvido de segunda a sábado na novela das nove, “Velho Chico” (Globo). Agora, Ganc se prepara o lançamento de seu quinto álbum, 11 anos após o lançamento de seu último disco solo.

O novo trabalho, intitulado “Noturno – David Ganc Interpreta Música de Câmara de Nivaldo Ornelas”, apresenta interpretações de músicas de Nivaldo Ornelas, compositor que acaba de celebrar 75 anos. O lançamento está previsto para o próximo dia 20 e virá com 10 clipes para as faixas que serão disponibilizados no YouTube. O CD físico terá distribuição da Mills Records, podendo ser adquirido pelo site Distribo (http://distribo.lojaintegrada.com.br).

David Ganc realizará um espetáculo de lançamento do álbum, no Espaço Cultural do BNDES, no Rio de Janeiro, no dia 25 de maio. O show terá participação do próprio Nivaldo Ornelas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo