Destaque

Manu Gavassi anuncia nova turnê

Manu Gavassi | Foto: Reprodução/Instagram/Adriano Damas

Manu Gavassi | Foto: Reprodução/Instagram/Adriano Damas

Agenciada pela F.Simas, escritório que tem no cast Thiago Iorc e Anavitória, a cantora Manu Gavassi anunciou as datas de sua nova turnê nacional, “Manu Pocket Tour”, que passará, a princípio, pelo Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Brasília. O show de estreia será no dia 15 de dezembro na capital fluminense.

O show será em um formato acústico, e a cantora comentará sobre a história de cada canção escolhida para o repertório. “Meus fãs sempre pediram esse tipo de show, uma coisa mais intimista, pra saber mais sobre as histórias por trás das minhas composições. Será um momento de proximidade com o meu público, ainda mais nessa fase tão importante da minha carreira, em que estou em estúdio e me reinventando como artista”, conta Manu. Em sua conta no Instagram (rede em que tem mais de 4 milhões de seguidores), a cantora completa: “Acho que nos últimos anos eu aprendi que o que eu mais gosto de fazer na vida é contar histórias. Seja através de músicas, ou de textos, de fotos, existe muito poder em você contar uma história. Existe a identificação. E foi sempre assim que me relacionei com vocês, contando a minha verdade e tendo a sorte de ter tanta gente especial se identificando com elas. E por isso resolvi fazer um formato de show que vocês sempre me pediram e que é o mais verdadeira de todos: acústico. Do jeito que minhas músicas sempre nasceram. Voltando ao início de tudo”.

Cantora, compositora, influencer digital e escritora, Manu Gavassi ganhou destaque em 2010, com o lançamento de seu disco de estreia, autointitulado, que trouxe os hits “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”. Seu último álbum, “Manu”, foi lançado em 2017 pela Universal Music. Mais recentemente, ela disponibilizou nas plataformas digitais uma parceria com o rapper português Agir no single “Ninguém Vai Saber”.

Assista ao clipe de “Ninguém Vai Saber”, de Manu Gavassi e Agir:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo