Destaque

Zeca Baleiro se apresenta hoje no Credicard Hall, em SP

Zeca Baleiro | Foto: Silvia Zamboni

Zeca Baleiro | Foto: Silvia Zamboni

Diferente do que normalmente costuma fazer, com a estreia de um show logo após o lançamento de um álbum, desta vez mostra antes canções inéditas que estarão em seu próximo CD. O artista maranhense apresenta “O Amor no Caos”, em São Paulo, hoje (sexta-feira), às 22hn – no Credicard Hall, zona sul da cidade. A turnê 2018 começou em Curitiba (9/11), na Ópera de Arame, passou por Porto Alegre (10/11) e depois vai pro Rio de Janeiro (30/11 no Km de Vantagens Hall) e Belo Horizonte (1º/12 no Km de Vantagens Hall). Em seguida, Baleiro entra em estúdio para gravar o álbum, a ser lançado no início do próximo ano.

No repertório do show, Baleiro apresenta canções inéditas de novas parcerias com Paulinho Moska e o uruguaio Dany Lopez, e músicas conhecidas pelo público em novos arranjos, entre algumas surpresas. “Nunca repito o mesmo show”, brinca o cantor.

Antes da turnê, antecipou nas plataformas digitais parcerias inéditas com Frejat e Dany Lopez. “Lancei-as como singles para que o repertório do show não fosse tão inédito assim, pra termos uma interação maior com a plateia”, comenta Zeca. “Te Amei Ali”, parceria com o amigo Frejat – com quem já havia composto “Nada Além” – chegou nas plataformas digitais 26 de outubro. No dia 2 de novembro, foi a vez do segundo single inédito, “Por Minha Rua”, parceria com Dany Lopez.

“Te Amei Ali” e “Por Minha Rua” estão no roteiro do show “O Amor no Caos”. “Estou há um tempo reunido com a banda preparando esse show, criação coletiva, do jeito que eu gosto. Pensei o show com algumas canções inéditas e algumas conhecidas mas rearranjadas, além de umas poucas releituras”, conta Zeca Balero

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo