Destaque

Márcia Fellipe promove single com Aldair Playboy

marcia fellipe e aldairrrrrrrr

A cantora Márcia Fellipe lançou na última sexta-feira, 8/6, com a participação do cantor Aldair Playboy (um dos destaques entre os novos artistas nordestinos), a faixa e o videoclipe de “Deixa Eu Te Fazer Feliz”. O videoclipe foi gravado em Fortaleza, em um motel temático, onde foi utilizado um Chevrolet 1956 e um pitoresco cenário de lâmpadas, dando um tom de modernidade retrô ao cenário. Dirigido por Kelson Veras, o vídeo já passa de 1,1 milhão de views.

O single foi composto por Kinho Chefão, Breno Casagrande, Robson Lima e Jujuba. Márcia contou um pouco mais sobre a parceria: “Adorei o Aldair. Ele é um menino muito esforçado e o clima da gravação do clipe foi muito harmonioso. Muitas pessoas irão se identificar com a letra da música. Afinal, quem nunca correu atrás de um amor”.

Em tempo: Com a agenda de shows para este mês junino bastante tomada, a cantora estará se apresentando essa semana em Inajá/PE (terça, 12), Barra dos Coqueiros/SE e Pirambu/SE (sexta, 15), Sanharó/PE e Gravatá/PE (sábado, 16) e Petrolina /PE (domingo, 17).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo