Destaque

Lucas Reis & Thácio divulgam álbum inédito

lucas reis e thácio

A dupla Lucas Reis & Thácio lançou, na última semana, pela Universal Music, seu novo álbum, “Diferenciado”. O primeiro projeto da dupla gravado em estúdio traz doze canções, sendo metade delas inéditas. A outra metade são músicas gravadas pelos rapazes durante a carreira.

Das doze faixas, nove são assinadas por Lucas Reis, a segunda voz da dupla. A primeira grande aposta deste projeto, composta por Lucas, se chama “Caipirinha”, e também ganhou videoclipe. Dirigido e produzido por Jacques Junior, o vídeo já passa de 540 mil visualizações (confira abaixo).

Os cantores são fãs de viola caipira e se conheceram em Uberlândia, cidade natal de ambos, quando faziam parte de uma orquestra infanto-juvenil de viola caipira. A habilidade e o talento com a viola fez com que os rapazes virassem figuras reconhecidas, quando mais novos, no programa “Viola, Minha Viola”, de Inezita Barroso. A aptidão com o instrumento também levou a dupla, por duas vezes, ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo