Notícias

Marco John se prepara para a nova turnê

Marco John dest

O cantor paulistano Marco John já começou os preparativos para a turnê de seu recém-lançado EP, “Cores”. Ele entrou em uma maratona de ensaios, nos quais aproveita para definir o repertório e ensaiar as canções que farão parte das apresentações.

Entre os destaques, estão “Muito Mais Você”, “Quem Sabe”, “All You Need” e “Tô Na Pista”, que dão uma mostra do universo musical de Marco John. Seu som passeia pela pop rock, trazendo músicas com pegada romântica e outras mais animadas, sempre com melodias que ficam na cabeça de quem ouve.

Sem dúvida, o ponto alto do repertorio fica por conta da faixa que dá nome ao disco. Escolhida como single, “Cores” teve seu videoclipe lançado no fim de janeiro. Desde então, o trabalho de Marco John tem ganho cada vez mais repercussão. “Os ensaios são extremamente gratificantes, é quando você coloca em prática, não só a música, mas também  toda a dinâmica e energia. É legal ver o show se tornando real nos ensaios e me deixa ainda mais ansioso pra chegar o dia de subir no palco”, conta Marco.

Confira o ensaio de “Muito Mais Você”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo