Notícias

Paul McCartney em três shows na Argentina

O site oficial do cantor Paul McCartney anunciou nesta segunda-feira (dia 4) que o ex-Beatle incluiu a Argentina na rota de sua nova turnê mundial. Até então, apenas cidades norte-americanas, canadenses e europeias apareciam no roteiro de shows do astro inglês em 2016.

Paul trará a tour “One on One” para a América do Sul no mês de maio. Serão três apresentações na Argentina: dia 15, no Estádio Alberto Kempes, em Córdoba, e dias 17 e 18, no Estádio Unico, em La Plata, na Grande Buenos Aires. Estes serão os primeiros shows do músico na Argentina desde 2010. Será também sua primeira apresentação em Córdoba, uma das maiores cidades do país. Fãs cadastrados no site do ex-Beatle terão prioridade na compra de ingressos a partir desta terça-feira (dia 5).

Muitos fãs brasileiros já demonstram empolgação nas redes sociais com a vinda de Paul para o continente. Será uma oportunidade de rever o astro de perto, ainda que fazendo uma viagem para o exterior. Porém, bem mais fácil e barata do que ir aos EUA ou para a Europa. Além disso, com os shows marcados no país vizinho, alguns brasileiros acreditam que é boa a chance do artista aproveitar a vinda ao continente para fazer novos shows também no Brasil. Porém, ao menos por enquanto, nenhum representante do artista confirma essa possibilidade.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo