Destaque

Matheus & Kauan dão continuidade ao projeto “Intensamente Hoje”

Neste final de semana, a dupla Matheus & Kauan liberou nas plataformas digitais o “Volume 2” do projeto “Intensamente Hoje”, que conta com as faixas “Caminhão de Amor”, “Antídoto”, “Oitava Dose”, “O Que Nunca Acabou” e “Te Amei Com Classe”. A dupla também liberou, ao longo da última semana, seis novos clipes: “De Sol a Sol”, “Anti Saudade”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Réplica”, “Caminhão de Amor” e “Antídoto“.

O projeto contempla o lançamento de registros em video com curiosidades, cenas do shows, de videoclipes e bastidores da vida dos artistas, que estão sendo lançados diariamente, desde 22 de março, no programa “TVZ”, do canal Multishow. O primeiro video da série foi “Círculo”, que já conta com mais de cinco milhões de visualizações no YouTube.

Nesta próxima sexta, dia 6, será lançado o terceiro e último volume do projeto. O EP contará com a participação da cantora Anitta, na faixa “Ao Vivo e a Cores”. Todo este material integrará o novo CD e DVD “Intensamente Hoje”, que será lançado digitalmente dia 13 de abril, e chegará às lojas físicas em maio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo