Destaque

MC Fioti promove remix de “Bum Bum Tam Tam”

“Bum Bum Tam Tam” conquistou o Brasil em 2017 e se prepara para atingir ainda mais fãs no mundo todo em 2018. Esse funk brasileiro, que mistura um sample de “Partita In A Minor For Flute”, de Sebastian Bach, com o ritmo brasileiro de MC Fioti, já acumula quase 500 milhões de visualizações no YouTube e 70 milhões de plays no Spotify.

O megahit viral acaba de ganhar uma nova versão reunindo o reggaeton de J Balvin, com a música latina de Juan Magan, além da música urbana e o hip hop de Future e Stefflon Don. Juntos, os artistas recebem mais de 60 milhões de streams mensais.

O remix foi lançado na última sexta-feira (15), e já é a 21º mais tocada no Spotify Brasil. A faixa entrou nas principais playlists do serviço de streaming, como a “Novidades da Semana”, e já acumula quase dois milhões de plays em apenas um final de semana. A nova versão está conquistando os brasileiros e se tornou a segunda música mais pedida nas rádios do país. Ela ainda aparece no segundo lugar entre as mais baixadas do iTunes Brasil, e já entrou no Top 200 do iTunes americano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo