Destaque

Priscilla Alcantara divulga clipe de “Liberdade”

A cantora, apresentadora e escritora Priscilla Alcantara lança, hoje (19), o clipe de “Liberdade”. A faixa vem sendo divulgada desde o final de setembro, tendo alcançado meio milhão de streams em menos de duas semanas – hoje, já passa de 1,5 milhão. Distribuída pela Sony Music, “Liberdade” marca uma importante conquista para a carreira da artista: através do single, ela se tornou a primeira artista gospel a entrar no Top200 de Streams da ABPD, lista que reúne os principais artistas nacionais e internacionais com streamings nas plataformas digitais.

Priscilla ainda comentou sobre seu novo projeto: “Sem dúvida, o clipe de ‘Liberdade’ é a representação artística mais profunda que eu, meu diretor Flauzilino e toda minha equipe maravilhosa já criamos. Então há muita expectativa em como esse trabalho vai atingir as pessoas. A composição da música é super pessoal, por isso é fácil do público se identificar com a história. O clipe vem como uma representação prática do que a letra quer dizer. É fácil, pra quem assiste, logo nos primeiros segundos, se sentir como o personagem principal – representado por mim – e deixar o filme atingir a sua vida pessoal”.

Já com shows marcados para o próximo ano, a cantora marcará presença nas cidades de Vila Velha/ES (13 de janeiro), Santos/SP (18), e Fortaleza (20). E ainda realizará dois shows internacionais na cidade de East Wareham, em Massachusetts, nos Estados Unidos (dias 26 e 27, sexta-feira e sábado).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo