Notícias

MC Guimê lança clipe de “Não Roba Minha Brisa”

[unitegallery mcguime]

Depois do sucesso de “Fogo na Saia”, parceria com a namorada Lexa, MC Guimê acaba de lançar o clipe de sua nova faixa de trabalho. A música escolhida foi “Não Roba Minha Brisa”.

Nas imagens gravadas no Horto Florestal, em São Paulo (SP), o funkeiro aparece em uma festa cercado de mulheres e com um clima de ostentação. Há três anos, MC Guimê estourou com o hit “Plaque de 100”, faixa com estilo funk ostentação, que contabiliza 67 milhões de visualizações.

Todo esse sucesso, que acontece dentro e fora das redes sociais, foi conquistado somente com o lançamento de singles. Só agora, anos depois de ter se lançado como cantor, Guimê divulgará finalmente o seu primeiro trabalho em estúdio.

Intitulado “Sou Filho da Lua”, o disco inclui sua parceria com Lexa e seu novo single. Em seu canal do Youtube, o MC vem divulgando vídeos dos bastidores de gravação do disco. A série já conta com cinco episódios intitulados como “Mini Doc”, nos quais o MC Guimê aparece gravando com MC Catra, MC Rodolfinho e Negra Li, além de comentar sobre a produção do disco e outras pessoas envolvidas no trabalho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo