Notícias

Paula Fernandes bate recorde de público em São Paulo

[unitegallery paulafernandes]

Na última sexta-feira (22), Paula Fernandes levou ao seu show 50 mil pessoas, batendo seu recorde de público. A cantora comemorou em sua página do Facebook com um vídeo e uma legenda de agradecimento. “Vem com tudo a turnê “Amanhecer”!! Lindo demais!! Recorde de público em Caraguatatuba/SP… 50 mil pessoas! Obrigadaaaaa!”.

Esse não é o único motivo que a sertaneja tem pra comemorar. Ela acaba de gravar seu novo DVD. Nos dias 15 e 16 de abril, Paula subiu ao palco em São Paulo (SP), no Citibank Hall, para a gravação . O repertório contou com canções inéditas e grandes sucessos como ”Pássaro de Fogo”, “Sensações” e “Cuidar Mais de Mim”. Sandy dividiu o microfone com a artista mineira na faixa “Sensações”. As faixas inéditas do registro foram “Eu Vim te Ver”, canção que a artista já vinha tocando nos shows há alguns meses, “Palavra Errada” (com uma “mensagem bem forte”, segundo disse Paula num video postado no Facebook), “Passarela do Amor” (mais uma composição em parceria com Zezé Di Camargo) e a romântica “Olhos no Céu”.

Com DVD recém gravado e nova turnê lançada, Paula Fernandes ainda tem o mérito de contabilizar 313 mil visualizações em seu último clipe. “Amanhecer”, faixa de trabalho atual da cantora, ganhou seu projeto audiovisual há duas semanas e os números crescem diariamente.

O clipe anterior a este foi o da faixa “Piração”. Nele, Paula Fernandes interpreta várias personagens comuns na noite, como garçonete, produtora, dançarina, camareira e, óbvio, cantora. O vídeo já comemora 5 milhões de views em seu canal oficial do YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo