Destaque

MCs Pocahontas e Mirella em “Quer Mais?”

Foto: MC Mirella e MC Pocahontas | Divulgação

Foto: MC Mirella e MC Pocahontas | Divulgação

As funkeiras MC Pocahontas e MC Mirella disponibilizaram, hoje (1), em todas as plataformas digitais seu novo single em parceria, “Quer Mais?”. Composta por Wallace Vianna, Pedro Breder e André Vieira, a música ganhará um videoclipe, amanhã (2), com as participações especiais das influencers digitais Luane Dias e Brenda Monique.

Dirigido por Map Style e com figurino de Carol Manarino, o clipe mostra um pouco do convívio e relação entre amigas. Pensando nisso, MC Pocahontas trouxe para “Quer Mais?” MC Mirella, amiga que conheceu graças ao trabalho. Elas se encontraram pela primeira vez há pouco menos de um ano no Programa Raul Gil. “A mensagem é pra aquele ex que foi um carrasco contigo, então agora vai viver sua vida e ser feliz! Não tem que depender dele pra nada, sabe? Se ele não dá valor e fica pisando na bola contigo, manda vazar. É assim. As mulheres mandam em tudo, a gente comanda!”, diz MC Mirella sobre o clipe, em clara mensagem de empoderamento feminino.

MC Pocahontas iniciou sua carreira musical em 2010 e ficou conhecida pela canção “Mulher do Poder”, tendo o videoclipe dirigido pelo diretor KondZilla. Já MC Mirella, de 21 anos, tem em seu repertório músicas como “Eu Não Perdi, Eu Me Livrei”, “Vou Tacar” e “Pra Sentar”, com o MC Zaac.

Confira “Quer Mais?”, parceria da MC Pocahontas e MC Mirella:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo