Destaque

Onze:20 e Maneva no Festival Mix Apresenta

Arte: Divulgação

Arte: Divulgação

A Rádio Mix, de São Paulo, promove uma nova edição do Festival “Mix Apresenta” no dia 25 de novembro na casa de shows Audio Club. Nesta edição se apresentarão as bandas Onze:20 e Maneva. Nas edições anteriores já se apresentaram nomes como Nando Reis, Capital Inicial, Raimundos, Tiago Iorc e Anavitória.

A banda Onze:20 alcançou reconhecimento nacional entre 2012, com as músicas “Meu Lugar” e “Não Vai Voltar”. Já em 2014 foi lançado o single “Pra Você”, seu maior sucesso até hoje. Em abril desse ano o quinteto lançou o disco “Histórias pra Cantar”. Reunindo seus maiores sucessos, a banda participará pela segunda vez do “Mix Apresenta”, sendo que sua primeira foi em maio deste ano.

O primeiro CD do grupo de reggae Maneva, com título homônimo e lançado pela Universal Music Brasil, foi produzido em 2006, tornando populares as músicas “Daquele Jeito”, “Meu Pai é Rastafari” e “Tô de Pé”. Em setembro último, o grupo lançou um novo DVD, “Acústico na Casa do Lago”, reunindo 19 músicas, entre inéditas e sucessos.

Os ingressos do festival já estão disponíveis ao público, com preços a partir de R$ 35 (pista) e R$ 60 (mezanino), e podem ser adquiridos no site Ticket360 ou diretamente nas bilheterias da Audio SP.

Confira abaixo “Pra Você” e “Daquele Jeito”, das bandas Onze:20 e Maneva respectivamente:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo