Destaque

Mi Gente, de J Balvin, ganha seis novas versões

Após lançar o videoclipe do megahit “Mi Gente”, em junho deste ano, e dominar todas as paradas mundiais, o cantor J Balvin está de volta com novas versões da faixa. O single agora apresenta uma série de seis remixes feitos por DJs conceituados na cena eletrônica.

Em setembro, a faixa já tinha ganhado nova versão em parceria com a cantora Beyoncé. Logo que lançado, o remix conquistou o 1º lugar no iTunes. Esta versão foi gravada com a intenção de doar toda a renda arrecadada para as vítimas dos furacões que castigaram Porto Rico, México e várias ilhas do Caribe. Já a versão original de “Mi Gente” acumula mais de 415 milhões de streams no Spotify, enquanto a parceria com Beyoncé, cantada em espanhol e inglês, já chega aos 43 milhões.

Após todo esse sucesso, foram também lançadas em todas as plataformas de streaming as versões remixadas por Steve Aoki, Alesso, Cedric Gervais, Dillon Francis, Sunnery James & Ryan e Henry Fong. Com diferentes influências, J Balvin promete tomar conta também das paradas de EDM.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo