Destaque

Emicida gravará o primeiro DVD da carreira

Um dos principais nomes do hip hop nacional na atualidade, Emicida grava no dia 20 de novembro na Audio Club, em São Paulo, seu primeiro DVD oficial. Um show que promete ser histórico e vai celebrar toda a sua trajetória, desde as primeiras batalhas de rap que fazia com os amigos na estação Santa Cruz, até os sucessos que tocam nas rádios.

O cantor irá apresentar músicas inéditas e passear por toda sua discografia, desde a primeira mixtape, “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe” lançada em 2009, até sucessos mais recentes como os singles “Bang”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”.

Emicida também receberá alguns convidados especiais com quem tem letras de sucesso gravadas, como Vanessa da Mata, MC Guimê, Rashid e Rael. Até o dia do evento outros nomes serão confirmados. “Este DVD é um agradecimento aos fãs, aos amantes de nossa música e filosofia. É também uma possibilidade de levar as pessoas para dentro de um show pela nossa perspectiva”, diz ele.

O fato de a gravação acontecer no Dia da Consciência Negra deixa a noite ainda mais emblemática. “Gravar neste dia reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que, sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco (risos)”, comenta Emicida.

O DVD será dirigido por Fred Ouro Preto, parceiro antigo do cantor, e a direção musical ficará por conta de Dudu Marote. Emicida será acompanhado pela banda: DJ Nyack (Toca discos), Carlos Café (Percussão), Silvanny Rodriguez Sivuca (Percussão), Monica Agena (Guitarra / Violão / Cavaco), Ed Trombone (Trombone), Fernando Bastos (Sax / Flauta), Robinho Silva (Trompete), Jamah (Backing vocal) e Nanny Soul (Backing vocal).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo