Notícias

Dani Vellocet lança video de Amores

Quando a cantora e ex-vocalista da banda Mecanika, Dani Vellocet, postou de forma despretensiosa um vídeo acústico produzido no telhado do prédio onde mora, não imaginava que chegaria tão rápido a quase 740 mil curtidas na rede social. O video gerou ainda mais de 20 mil compartilhamentos, o que convenceu a artista a optar exatamente pela canção do post, intitulada “Amores”, como primeiro single do seu álbum de estreia, homônimo, que virá em 2018.

A canção já está disponível nas principais plataformas e, em novembro, ganhará uma nova versão acústica em vídeo no Youtube. Segundo Dani, autora da faixa, “Amores” fala sobre o hiato entre o momento em que se termina um relacionamento e tudo o que se passa até o um novo recomeço.

Em seu clipe de estreia, com direção de Brendo Garcia e Gonfiantini (Paranoid BR), Dani assina o roteiro e contracena com Bruno Fagundes, que se encantou pela canção logo na primeira vez que a ouviu: ” Fiquei apaixonado de cara pelo timbre da voz da Dani. Acabei ouvindo o disco e aí caí de amores novamente. É um trabalho maravilhoso, um pop delicioso de ouvir, com letras cheias de musicalidade. Aceitei na hora! Foi um trabalho incrível”, conta o ator.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo